Free songs
DOiD2JKW0AE8w1t

“Cascudo” Abelão é o melhor nome para comandar o turbulento Palmeiras

nov 21 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em “Cascudo” Abelão é o melhor nome para comandar o turbulento Palmeiras

Abel Braga é competente e vitorioso. Seria um ótimo nome para assumir o Palmeiras. O contato já foi feito e o treinador, que está no Fluminense, deixa o seu futuro em aberto. O Internacional, clube que Abel tem enorme carinho pela trajetória vitoriosa por lá, também abre as portas para o treinador.

Com relação ao Palmeiras, vejo Abel como boa opção pelo fato de ser um treinador já “pronto” e com ótimo currículo. Abel é campeão da Libertadores e do Mundo com o Colorado. É treinador cascudo e isso se torna vital para trabalhar no Palmeiras.

Alberto Valentim, o interino que comando o Alviverde nesta reta final do Brasileirão, tem seu valor e muito potencial. Mas a falta de experiência ou a chamada falta de “grife” joga contra o novato. A torcida do Palmeiras é cruel diante de treinadores em início de carreira. Só lembrarmos Eduardo Baptista, contratado no ano passado e demitido após alguns meses.

Por isso, vejo Abel como o melhor nome para assumir o Palmeiras. Abel tem currículo e isso domaria a ansiedade e cobrança da exigente e impaciente torcida palmeirense.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE