Free songs

Após sete rodadas, São Paulo supera rivais paulistas e triunfa no G-4

maio 28 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Após sete rodadas, São Paulo supera rivais paulistas e triunfa no G-4

Quem diria, o São Paulo está no G-4 do Brasileirão e à frente dos rivais Palmeiras, Corinthians e Santos. Se perguntasse antes do no início do nacional, duvido que algum são-paulino cravaria com convicção esse bom momento do time, sobretudo na tabela.

O Tricolor come pelas beiradas e vai somando pontos importantes. Sem encantar, mas com disposição, o São Paulo tem tudo para terminar a primeira fase do Brasileirão, antes da parada para a Copa do Mundo, numa posição confortável na tabela.

A vitória sobre o América-MG (3 a 1), neste domingo, fora de casa, ofereceu pontos importantes ao time e mais personalidade e confiança aos comandados de Diego Aguirre.

O São Paulo, como time, ainda está atrás de Corinthians e Palmeiras, por exemplo, mas é um time que demonstra intensidade na marcação e saída rápida ao ataque, além da defesa que alcançou uma estabilidade que há algum tempo não apresentava.

O que me incomoda ainda são as seguidas mexidas no time por parte do treinador uruguaio, impedindo que a equipe ganhe entrosamento.

Mas, mesmo assim, o São Paulo se mostra competitivo no início do nacional, apresentando uma nova realidade à sua torcida, uma vez que o Tricolor passou sufoco nos últimos nacionais, brigando desde início contra a zona da degola.

É fato que o São Paulo vive um outro momento e está em ascensão na temporada. No entanto, até onde poderá chegar no nacional ainda é uma incógnita.  Diante do Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi, caso o time tropece, será uma oscilação normal, afinal o Tricolor busca um time e os tropeços farão parte da caminhada, sobretudo numa competição tão dura como o Brasileirão, mas é fato que faz jus à sua posição no G-4.

Comentários

Related Posts

« »