Free songs
rib7262

Brasileirão – Líder Corinthians em queda livre?

set 10 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, Vitória1 comentário em Brasileirão – Líder Corinthians em queda livre?

Dos últimos 12 pontos disputados no Brasileirão, o Corinthians ganhou apenas três. Líder acumula três derrotas consecutivas. Queda livre?

– Fato é que o Alvinegro segue na ponta isolada do nacional por dois motivos: fruto da sua competência no primeiro turno e devido a incompetência rival, que não aproveita os tropeços do líder.

– Sobre o clássico da Vila, o Santos venceu bem. O Alvinegro praiano foi melhor nos 90 minutos e mais eficiente na finalização: 2 x 0. Justo!

– Lucas Lima, Bruno Henrique e Renato mataram a pau na Vila. Comandaram a boa vitória do Santos sobre o Corinthians com gol, assistências e muito talento. Que trio!

– Primeiro gol do Santos saiu de um passe “rifado” de Fagner para Rodriguinho. Erro crasso de um jogador cotado para disputar a Copa do Mundo. No contra-ataque, o Santos não perdoou e abriu o caminho para a vitória.

– Corinthians mostrou mais vibração nas derrotas para os virtuais rebaixados Atlético-GO e Vitória. Na Vila, assistiu de forma passiva o Santos jogar na maior parte do tempo.

– O time de Carille errou demais nas finalizações. Com exceção de Jô, os demais jogadores falharam feio na hora do arremate. Fiasco total!

– Por falar em Carille, o treinador falhou nas substituições. Com exceção de Camacho, as entradas de Giovanni Augusto e Clayson serviram para “matar” o time nos minutos finais. Foi mal, hein professor!

– O Santos ganha uma motivação a mais para o duelo de quarta-feira, diante do Barcelona, em Guayaquil, pelas quartas de final da Libertadores.

– Já o Corinthians terá o Racing, pela Copa Sul-Americana, e terá de conviver com a desconfiança, após as três derrotas consecutivas no nacional.

– Na Vila, Vanderlei, de novo, fechou o gol do Santos, assim como Cássio foi muito bem na meta corintiana. São os dois melhores goleiros do país.

– O Corinthians arrumou uma boa dose de pressão para o jogo do próximo final de semana, diante do Vasco, em Itaquera. A vitória é obrigação.

Foto: Marcos Ribolli

Posts Relacionados

One Response to Brasileirão – Líder Corinthians em queda livre?

  1. Marco Barbosa disse:

    Tenho uma opinião a respeito dessa queda de rendimento.
    O time perdeu o foco, logo após a primeira “folga” que os jogadores tiveram na tabela. Voltaram achando que eram o bicho papão e que ninguém segurava. Perderam o primeiro jogo no segundo turno em casa, depois ganharam (por sorte) em Chapecó . Acharam que a derrota para o Vitória havia sido por falta de atenção. Perderam de novo para o Atlético de Goiás de novo em casa. Outra pausa….agora outra derrota. Alguns jogadores ainda não voltaram para o segundo turno, tipo Rodriguinho (deve estar desanimado pois não foi mais convocado), Jadson (que não acerta um lançamento)…sei não meu amigo…..essa gordura já está ficando muito pequena….se bobearem, batem o recorde negativo no segundo turno, perdendo todas…… e ainda tem alguns dizendo que um ou outro jogador está mais preocupado com as noitadas do que com o time…….complicado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE