Free songs
unnamed (1)

Choque-Rei: Dia de quebrar o tabu?

maio 27 • Brasileirão, Palmeiras, São Paulo, TimesNenhum comentário em Choque-Rei: Dia de quebrar o tabu?

São Paulo e Palmeiras se enfrentam logo mais, 19h, no Morumbi, pela 3ª rodada do Brasileirão. Duelo gigante, conhecido por “Choque-Rei”. Se não bastasse a rivalidade que envolve os rivais, um tabu joga a favor do Tricolor e incomoda o Alviverde. Há 15 anos, o Palmeiras não sabe o que é triunfar no estádio do rival.

A última vitória aconteceu em 20 de março de 2002, por 4 a 2, com direito a gol de placa de Alex, justamente em cima de Rogério Ceni, atualmente técnico do rival.

Vejo o Palmeiras mais forte e talentoso. Portanto, favorito à vitória. Diferentemente dos mais céticos, defendo que clássico tem, sim, favorito. Agora, se o melhor time e num melhor momento na temporada vai vencer é outra história. Dentro de campo é que se resolve. E o time mais eficiente leva os três pontos.

A principal arma tricolor é o Morumbi. O próprio tabu revela a força do São Paulo atuando em seu campo. O fato de o clássico ter torcida única também dá uma forcinha a mais ao Tricolor, que terá mais de 30 mil fanáticos presentes, empurrando o time.

O duelo promete. Prevejo um jogo pegado, de muita marcação. O São Paulo deve sair mais, até pelo fato de jogar em casa. Já o Palmeiras jogará em cima dos erros e da ansiedade do Tricolor, que precisa da vitória. Nos contra-ataques, o Alviverde pode levar a melhor.

É o primeiro confronto também entre o agora técnico Rogério Ceni diante de Cuca, comandante alviverde. Duelo bom também na beirada do campo.

Choque-Rei com rivalidade à flor da pele e com tabu em jogo. Promessa de um grande confronto. Quem vence? Aposto no empate: 1 a 1.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE