Free songs

Choque Rei: Pressionado Palmeiras pega um motivado e confiante São Paulo

jun 2 • Brasileirão, Palmeiras, São Paulo, TimesComentários desativados em Choque Rei: Pressionado Palmeiras pega um motivado e confiante São Paulo

O São Paulo nunca chegou tão encorpado e confiante para enfrentar o Palmeiras em seu campo nos últimos tempos como agora, na 9ª rodada do nacional. Sem perder há 11 jogos e diante de um rival pressionado, o Tricolor pode sim acreditar num triunfo. O clássico da noite deste sábado, 21h, no Allianz Parque, promete e muito.
Espero e torço para que seja um jogo aberto e com gols.
O Palmeiras precisa superar seus traumas e a pressão da torcida para triunfar. Roger Machado ressalta o emocional fragilizado de alguns jogadores para explicar o pouco futebol do seu time. Até mesmo jogador e diretor visitaram nos últimos dias sede de organizada para pedir uma trégua nas vaias, o que não existirá até pela expectativa criada com o time e a força do elenco.
Desta forma, o Alviverde vai para o clássico: pressionado e com obrigação da vitória. Uma derrota em casa pode, sim, significar uma mudança de comando no time. O empate apenas prolongará um casamento entre Roger Machado e Palmeiras que parece mesmo não ter dado “liga” ao menos na simpatia e confiança da torcida no trabalho do treinador.
Já o São Paulo de Aguirre é o melhor paulista no nacional. Como vice-líder, o Tricolor aposta na força defensiva e na linha de frente, sobretudo no bom momento de Nenê e Diego Souza, que para muitos não podiam jogar juntos, para triunfar pela primeira vez no campo rival.
Uma vitória manterá o time no topo da tabela. Já uma derrota, quem diria, não causará fumaça pelos lados do Morumbi.
Comentários

Related Posts

« »