Free songs
durante o jogo entre Corinthians/SP, x Gremio/RS realizado esta noite na Arena Corinthians, valido pela 29a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Juiz: HEBER ROBERTO LOPES . Sao Paulo/SP/Brasil - 18/10/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians: Futebol de campeão só no 1º turno

out 19 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Corinthians: Futebol de campeão só no 1º turno

Duelo abaixo do esperado e futebol pobre do Corinthians no empate sem gols diante do Grêmio, em Itaquera. O jogo prometeu, mas ficou devendo. O Tricolor jogou na sua, como visitante e colocou até bola no travessão. Já o Corinthians…
O líder do Brasileirão decepcionou, de novo. O time tem jogadores atuando abaixo da média, todos já sabem, mas o que mais incomoda é a postura covarde imposta pelo técnico Fábio Carille. Tudo bem que o time tem suas deficiências e o treinador sabe de todas elas com detalhes, mas o líder tinha por obrigação sair para o jogo e se impor em seus domínios. Os 40 mil torcedores presentes mereciam ver um time disposto a vencer e não apenas a somar pontos. Decepcionante…
Jô saiu de campo dizendo que a esta altura do campeonato o importante é somar pontos. O mesmo pensamento de Carille. Depois de um primeiro turno maravilhoso, com o time mostrando qualidade e eficiência, a equipe agora abraça o pragmatismo e também a covardia. Questão de escolha, afinal há tempos no futebol brasileiro o que importa é ganhar, convencer é um mero detalhe…
Creio que o Corinthians baterá campeão. A contagem é regressiva, faltam nove jogos e a vantagem é confortável. No entanto, o Alvinegro será reconhecido como um campeão de um único turno, quando jogo, convenceu e empolgou. Essa covardia de jogar para não perder e apenas somar pontos a mim não satisfaz, muito pelo contrário.

Foto: Ag. Corinthians

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE