Free songs
rib0978_khOoctP

Corinthians tem vantagem, Palmeiras tem time e Santos tem Levir

out 25 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Corinthians tem vantagem, Palmeiras tem time e Santos tem Levir

Um trio paulista briga pelo título do Brasileirão, que já parecia definido desde a virada do turno. O Corinthians, virtual campeão, desistiu de jogar no returno e, agora, a oito rodadas do fim, vê Palmeiras e Santos na cola, sonhando também com o caneco.

Na reta final do nacional, o Corinthians tem vantagem de seis pontos à frente dos rivais e carrega ainda o favoritismo na conquista do caneco. Já o Palmeiras, com três vitórias seguidas sob o comando do interino Alberto Valentim, que pode virar titular no comando em 2018, tem a motivação como maior arma, além dos bons nomes em campo.

E o Santos… Bem, o Santos tem Levir Culpi, técnico desacreditado pela diretoria, demitido na semana passada, porém apoiado pelos jogadores e readmitido após rebelião do grupo de atletas.

Levir é um treinador no estilo paizão, que não cumpre boa campanha à frente do Santos, mas agrada ao elenco. Desta forma, o treinador pretende manter um bom número de vitórias nesta reta final e, quem sabe, faturar o título nacional, o que seria uma vitória histórica.

Na corrida pelo caneco, Corinthians e Palmeiras têm tabela quase “iguais”. Além do duelo entre ambos, marcado para Itaquera, no próximo dia 5 de novembro, os clubes terão duelos diante de equipes ameaçadas pela degola. Confrontos sempre difíceis, diga-se.

Já o Santos tem tabela mais complicada pela frente. Confira os duelos abaixo!

A rodada do final de semana, creio eu, já definirá muita coisa. De todos os jogos, por exemplo, envolvendo o líder Corinthians, creio que o confronto diante da Ponte Preta seja o mais duro, inclusive, mais desafiador até que o clássico contra o rival Palmeiras, em casa, que será disputado na sequência. Explico…

Se não bastasse o jogo ser em Campinas e apresentar uma Ponte Preta ameaçada pelo rebaixamento, o Corinthians vem de derrota para o Botafogo, no Rio, e em queda livre na reta final do nacional. O líder anda inseguro, desconfiado do próprio futebol e precisa da vitória para retomar a autoestima, perdida no início do returno do Brasileirão.

Os jogos do trio paulista na reta final do Brasileirão:

CORINTHIANS

Corinthias x Ponte Preta (fora)

Corinthians x Palmeiras (casa)

Corinthians x Atlético-PR (fora)

Corinthians x Avaí (casa)

Corinthians x Fluminense (casa)

Corinthians x Flamengo (fora)

Corinthians x Atlético-MG (casa)

Corinthians x Sport (fora)

PALMEIRAS

Palmeiras x Cruzeiro (casa)

Palmeiras x Corinthians (fora)

Palmeiras x Vitória (fora)

Palmeiras x Flamengo (casa)

Palmeiras x Sport (casa)

Palmeiras x Avaí (fora)

Palmeiras x Botafogo (casa)

Palmeiras x Atlético-PR (fora)

SANTOS

Santos x São Paulo (fora)

Santos x Atlético-MG (casa)

Santos x Vasco (casa)

Santos x Chapecoense (fora)

Santos x Bahia (fora)

Santos x Grêmio (casa)

Santos x Flamengo (fora)

Santos x Avaí (casa)

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE