Free songs
C9I3fWFWAAI1MeM

Cuca x Felipe Melo: a corda pode estourar para o lado do treinador

jul 31 • Brasileirão, Flamengo, Palmeiras, TimesNenhum comentário em Cuca x Felipe Melo: a corda pode estourar para o lado do treinador

O afastamento de Felipe Melo revela a pressão que toma conta do Palmeiras e do trabalho do técnico Cuca. Inclusive, acredito que esse braço de ferro possa levar o treinador à lona. Felipe Melo não é unanimidade no clube, mas tem a admiração do torcedor. Jogador apenas médio, mas que cumpre direitinho o papel para conquistar os fanáticos das arquibancadas.
Se o Palmeiras vencer bem o Avaí, logo mais, em casa, o afastamento terá significado a paz que o time precisava para a reviravolta na temporada. Agora, se não vencer… Te cuida, Cuca!
Fato é que Felipe Melo faz mal ao time alviverde e pelo jeito não agrega muito ao trabalho do dia a dia. A sua contratação é mais um equívoco do malfadado planejamento do Palmeiras para a temporada.
Como nunca aplaudi a chegada do jogador, então fico à vontade para criticar o seu afastamento e a sua contratação pelo clube. Cuca roeu a corda. No entanto, a corda pode estourar também para o lado do treinador. Se não agora, daqui a pouco…
E muitos achavam que o grande e único problema do Palmeiras se resumia ao novato Eduardo Batista… Pois é!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE