Free songs
palmeiras-x-corinthians-3698260313-610x400

Dérbi com jeitão de final e cara de empate

out 31 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Dérbi com jeitão de final e cara de empate

Corinthians e Palmeiras duelam no domingo, em Itaquera. Duelo com jeito de final e cara de empate. Ao líder Corinthians, um pontinho estará ótimo. Os três pontos seriam a glória e a quase certeza do caneco.

Já ao vice-líder Palmeiras, a vitória é o melhor e único resultado a ser conquistado. O time precisa dos três pontos para subir na tabela e brecar o líder.

Cinco pontos separam os rivais na tabela. Quem vence?

O Corinthians, com desempenho pífio no returno, precisa somar pontos nos últimos sete jogos. Por isso, esse deve ser o objetivo de Carille e seus comandados mesmo jogando em casa. O regulamento estará embaixo do braço de cada jogar alvinegro. A vitória será um detalhe que pode surgir numa bola espirrada ou num bate-rebate.

Já o Palmeiras tem desempenho melhor, sobretudo após o interino Alberto Valentim assumir o lugar de Cuca. O time perdeu a chance de colar ainda mais no rival, após apenas empatar com o Cruzeiro.

No entanto, o espírito de decisão e a obrigação de tirar pontos do líder revelarão um Palmeiras valente e ousado mesmo nos domínios do adversário, creio nisso…

O duelo promete. Terá casa cheia, com a aberração da torcida única, rivalidade e nervos à flor da pele. Que tenha também emoção e muitos gols. E que vença o mais eficiente e não o melhor, afinal o futebol não deve prezar pela justiça, mas sim pela competência e a bola na rede define bem os méritos da vitória.

Que seja um grande dérbi!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE