Free songs
Diego

Flamengo e Palmeiras brigarão com o Corinthians pelo caneco

jul 3 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Flamengo e Palmeiras brigarão com o Corinthians pelo caneco

Corinthians sobra na liderança do Brasileirão com 88% de aproveitamento, o que é um desempenho surreal em se tratando do nacional por pontos corridos. O Alvinegro lidera com justiça e com uma eficiência nunca vista em todas as edições da competição.

Dos times que vêm na perseguição ao líder, Flamengo e Palmeiras, nessa ordem, brigarão diretamente pelo título. Após a 11ª rodada, o Rubro-Negro está a nove pontos do Alvinegro, enquanto o Palmeiras está a dez pontos. Uma desvantagem considerável, é fato, mas que por outro lado oferece a chance aos rivais de sonharem com muitos objetivos até pelas muitas rodadas que o campeonato terá ainda pela frente.

Não creio que o Grêmio, o atual vice-líder do nacional, com sete pontos atrás do Corinthians, consiga manter-se no vácuo do Alvinegro. Se por um lado, Flamengo e Palmeiras têm times fortes e talentosos e elencos encorpados, o Tricolor gaúcho tem apenas um bom time, bastante competitivo, é verdade, mas sem tantas opções.

No quesito “grupo”, o Grêmio está atrás dos demais rivais.

É fato também que o líder Corinthians não possui um elenco no mesmo patamar de qualidade e opções que Flamengo e Palmeiras, porém, o time de Fábio Carille tem disciplina e competitividade enormes. Por isso, mantém-se na liderança com justiça.

Flamengo, Palmeiras e Grêmio estão ainda envolvidos na Libertadores ou na Copa do Brasil, o que ajuda também o líder Corinthians, que só tem o nacional na agenda. Numa competição de fôlego como o Brasileirão, um grupo mais descansado faz toda a diferença a cada rodada.

Corinthians líder. Grêmio vice-líder, com Flamengo e Palmeiras em ascensão e no encalço do líder do nacional. Pergunto: quem vai brigar até a última rodada pelo caneco brasileiro? Opine!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE