Free songs

Demissão de Aguirre revela arrogância tricolor

nov 11 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Demissão de Aguirre revela arrogância tricolor

Após o empate deste sábado, diante do Corinthians (1 a 1), em Itaquera, a diretoria do São Paulo, irritada, demitiu o técnico Diego Aguirre do comando do time.
Tal notícia não me surpreende, mas vejo como arrogância pura por parte da direção tricolor. Depois de ver o time penar nos últimos anos na luta contra o rebaixamento no nacional e amargar uma longa estiagem de títulos de expressão, o time reage neste ano, consegue ficar entre os quatro primeiros colocados no nacional e a diretoria opta pela demissão do treinador. Tudo porque na visão dos torcedores travestidos de cartola, o time teria de render mais e brigar diretamente pelo título nacional.
Por isso, os clubes por aqui sofrem. Dirigentes amadores, arrogantes, desrespeitam o trabalho e rasgam o planejamento de acordo com seus desejos e fanatismos.
Existe, sim, um imediatismo na busca por um sucesso que não é pensado, planejado e estruturado.
Não bancar Diego Aguirre para 2019, após a campanha do clube até aqui no Brasileirão, é surreal. Quer dizer que o limite do treinador seria o título nacional para seguir no comando do time? 
O São Paulo não tem time, tampouco elenco de clube campeão. Aguirre conseguiu êxito em manter a equipe entre os quatro primeiros do nacional com um grupo que merece apenas apoio, diante de um clube que há tempos deixou de ser modelo de gestão.
 
Comentários

Related Posts

« »