Free songs

Musa do Fluminense cobra amor de Fred

dez 14 • Brasileirão, Destaques, Fluminense, TICKER, TimesComentários desativados em Musa do Fluminense cobra amor de Fred

A musa Danielle Camara representa as cores do clube carioca e em nome da família tricolor pede para que o artilheiro Fred prove seu amor à agremiação, justamente diante da saída do principal parceiro e do futuro incerto do time para a temporada 2015.

“Com a saída do patrocinador, o momento exige que Fred demonstre sua paixão pelo clube e permaneça nas Laranjeiras”, cobra a Musa. “Seria ótimo que ele continuasse e com sua liderança lutasse por mudanças.”

Para que o Fluminense tenha paz, a bela exige a reconciliação do artilheiro com a torcida. “O Fred precisa dar uma trégua à torcida, que é a grande incentivadora e nunca abandona o clube. O protesto é um direito dos torcedores e consta no estatuto do clube. Só assim o Fluminense vai ter paz e Fred poderá nos ajudar neste momento difícil.”

Danielle reconhece a importância do atacante e espera realmente que o craque esqueça os milhões e pense no clube. “Fred é artilheiro, tem história com o manto do Fluminense e deve permanecer no clube. Precisamos dos gols e da liderança dele.”

A musa não esquece dos títulos conquistados por Fred e, por isso, torce pela permanência do atacante.

“O Fluminense e o Fred tem tudo a ver por causa da trajetória dele no clube. O Fred é o nosso principal nome no elenco e ídolos não podem deixar seus clubes”, defende a bela.

Traição, não!

Com propostas em mãos, Fred deixa seu futuro em aberto e jogar por outro clube brasileiro não estaria descartado. Essa possibilidade, inclusive, mesmo que no plano da especulação, já soa para a Musa como uma possível traição do artilheiro com o clube. “

“Isso seria inadmissível. No Brasil, o Fred só pode jogar no Fluminense. Ele tem que respeitar a sua história nas Laranjeiras. O Fluminense sempre o respeitou nos bons e maus momentos e espero que ele respeite agora o manto sagrado.”

Danielle Camara

Contatos: E-mail: danis_camara@hotmail.com / Twitter: @danicamarareal / Instagram: @daniellecamarareal

 Fotos: Divulgação

Comentários

Related Posts

« »