Free songs
palmeiras_x_vitoria_57950315

Palmeiras campeão. Internacional desesperado!

nov 18 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Palmeiras campeão. Internacional desesperado!

A três rodadas do final, Brasileirão apresenta Verdão na contagem regressiva para ratificar um título já garantido há algumas semanas e o Colorado, sem Celso Roth, na luta contra a degola

Quem acompanha este espaço, sabe que cravo o Palmeiras campeão há pelo menos um mês. Será que alguém ainda dúvida? Sim, a matemática oferece chances de título a Santos e Flamengo, mas é só analisar o desempenho das equipes e notará que o caneco já tem cores bem definidas: verde e branco.

Para não depender de ninguém, o Palmeiras precisa de mais duas vitórias. Os dois próximos jogos serão em casa (Botafogo e Chapecoense), portanto, acredito que o time de Cuca fará a festa, merecidamente, diante de sua torcida e em seu território.

O caneco pode vir já no domingo, no duelo diante do Botafogo. No entanto, além de vencer, o Palmeiras precisará de uma combinação de resultados para fazer a festa já neste final de semana. Creio que o caneco será confirmado diante da Chape.

Certo é que o Alviverde segue em contagem regressiva, mas o título já é uma certeza, afinal nenhuma das equipes apresenta o desempenho do Alviverde, que tem 68% de aproveitamento e lidera o campeonato de forma isolada, com 71 pontos. Santos tem 67 e Flamengo, 66. Faltam três jogos.

A briga com maior tensão é na rabeira da tabela, contra o rebaixamento. O Internacional é o clube grande da vez a ver o rebaixamento de perto. O Colorado hoje estaria rebaixado par a segunda divisão nacional. Com 39 pontos, soma a mesma pontuação do Vitória, mas perde nos critérios de desempate.

A tabela apresenta-se mais dura para o Internacional. Por isso, a diretoria, em tom de desespero, demitiu Celso Roth. Vale tudo na fuga da degola. O Colorado terá pela frente nas três últimas rodadas: Corinthians (fora), Cruzeiro (casa) e Fluminense (fora).

Já o Vitória terá pela frente: Figueirense (casa), Coritiba (fora) e Palmeiras (casa). Detalhe: na última rodada, o time baiano pegará um Palmeiras desinteressado e de ressaca pelo título.

Há algumas rodadas banco aqui que o Internacional não cai. No entanto, agora, após os últimos resultados e diante do cenário dos próximos jogos, começo a acreditar que o time sulino pode, sim, trilhar o caminho que o rival Grêmio já percorreu um dia.

As três últimas rodadas do nacional promete. Façam suas apostas!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE