Free songs
59388554c7a1a

Palmeiras: Procura-se um novo culpado!

jun 8 • Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, Palmeiras, TimesNenhum comentário em Palmeiras: Procura-se um novo culpado!

O Palmeiras é a grande decepção até aqui da temporada do futebol brasileiro. Já classificado para o mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, ocupa a zona próxima à degola no Brasileirão e frustra seus torcedores.

Apesar de garantido nas duas competições eliminatórias, o Palmeiras apresenta um pobre futebol, que não é capaz de iludir nem o mais iludido fanático. Time milionário, mas futebol pobre, pobre…

Sem Eduardo Baptista, demitido como o grande culpado do fraco rendimento alviverde, o Palmeiras busca agora novos culpados para explicar o mau desempenho do time na temporada.

Cuca chegou como salvador da pátria e, por ora, é poupado de críticas. Mas as vitórias não chegaram com ele. A pergunta que fica: Até quando o treinador será poupado?

Desta forma, a avalanche de cobrança recai sobre o time. Li nas redes sociais ponderações de que o elenco não é tudo isso.

Na base do desespero, até mesmo a qualidade do grupo é contestada pelos fanáticos. O que Cuca de certa forma também concorda e tem falado de forma cuidadosa desde que assumiu o time.

De certo é que o Palmeiras paga o preço pelo imediatismo.

Quando demitiu Eduardo Baptista, a diretoria abriu mão da convicção de um planejamento, optando pelo imediatismo. Isso tem um preço. O amadorismo na troca precoce do treinador agora pressiona os cartolas, que esperavam uma reação milagrosa do time. O futebol não é assim.

Cuca é bom treinador, assim como Eduardo Baptista tinha e tem potencial. O que é preciso no futebol é calma e planejamento. No afogadilho não se chega às vitórias. Contratações milionárias não garantem títulos. Garantem, sim, ilusão e atitudes amadoras como temos vistos na atual gestão alviverde.

O time pode e deve reagir, mas não no tempo que a torcida quer e a diretoria deseja. Tudo leva tempo. Espero que Cuca tenha esse tempo e não seja rifado antes. O atual presidente do Palmeiras e seus pares já provaram que não são confiáveis.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE