Free songs
SP - FINAL/PAULISTÃO/PALMEIRAS X SANTOS - ESPORTES - Dudu (E), do Palmeiras, perde pênalti durante partida contra o Santos, válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, neste domingo. 26/04/2015 - Foto: ALE CABRAL/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Palmeiras segue líder e em contagem regressiva

out 31 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Palmeiras segue líder e em contagem regressiva

Palmeiras segue em contagem regressiva para gritar “é campeão”, após 12 anos de jejum sem conquista do Brasileirão. Mesmo quando perde e isso tem sido raro no nacional, o Alviverde se mantém na liderança isolada e com folga.

Após a perda do clássico para o Santos, 1 x 0, sábado, na Vila Belmiro, o Palmeiras mesmo assim segue na ponta isolada, com cinco pontos à frente do Flamengo, seis do Santos e sete do Atlético-MG. Uma enorme vantagem a cinco rodadas do final.

Reitero a pergunta que fiz na semana passada: Alguém duvida ainda do título do Palmeiras? Para os mais céticos, basta esperar as rodadas finais. Já para este blogueiro, o caneco está confirmado e é do Alviverde com justiça.

O Palmeiras conta com seu desempenho, que é o melhor entre os 20 clubes na disputa (68% de aproveitamento) e também com a incompetência dos times que vem atrás, na briga pelo título.

O Santos conseguiu algo raro na competição, que foi derrubar o líder na Vila Belmiro. No entanto, Atlético-MG e Flamengo, que vêm atrás do Palmeiras, duelaram no Mineirão e ficaram num empate por 2 a 2. Resultado ótimo apenas para o Alviverde.

O grande vencedor da rodada foi mesmo o Peixe, que engoliu o líder e assumiu a terceira colocação, que até então era do Galo.

A cinco rodadas do final do nacional, o Palmeiras segue líder isolado e vê a tabela bem mais difícil para os rivais. Confira abaixo, os duelos que terão Palmeiras, Flamengo, Santos e Atlético-MG, o quarteto que ainda briga por um título, que para mim já está decidido há algumas rodadas.

No Nacional, a briga segue realmente intensa pelas vagas em disputa para a próxima Libertadores da América e para a fuga da degola. O título? Já era…

Próximos jogos

– Palmeiras: Internacional (casa), Atlético-MG (fora), Botafogo (casa), Chapecoense (casa) e Vitória (fora);

– Flamengo: Botafogo (casa), América-MG (fora), Coritiba (casa), Santos (casa) e Atlético-PR (fora);

– Santos: Ponte Preta (fora), Vitória (casa), Cruzeiro (fora), Flamengo (fora) e América-MG (casa);

– Atlético-MG: Coritiba (fora), Palmeiras (casa), Santa Cruz (fora), São Paulo (casa) e Chapecoense (fora);

 

Foto: Gazeta Esportiva

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE