Free songs

Internacional e Flamengo dão sobrevida ao Brasileirão

out 15 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Internacional e Flamengo dão sobrevida ao Brasileirão

Inter e Flamengo venceram no final de semana e deram sobrevida ao nacional. Se tivessem tropeçado, o Palmeiras estaria com as duas mãos na taça. O Alviverde bateu o Grêmio (2 x 0), no Pacaembu, e manteve a liderança isolada no nacional, com três pontos à frente do vice-líder. Além de triunfar na rodada, o time paulista jogou um pouco mais de pressão para cima dos rivais.

Inter vem na cola do Alviverde, assim como o Flamengo. O Colorado superou o São Paulo (3 a 1), de virada, no sul, enquanto o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Fluminense (3 a 0), no Maraca.

Para os amantes do futebol, as vitórias de Flamengo e Internacional salvaram o Brasileirão de cair num marasmo bem antes da rodada final.

O Palmeiras lidera com eficiência e justiça. Já o São Paulo, com o tropeço no Sul, confirma sua queda na competição e deixa claro que brigará pela quarta posição na tabela e por uma vaga à Libertadores. Essa é a realidade tricolor, que chegou a sonhar com o caneco.

Aposto no Palmeiras campeão. Antes mesmo de o Alviverde chegar à ponta, afirmava neste espaço que o time de Felipão brigaria pelo caneco, mesmo com a cabeça na Libertadores. Dito e feito.

Já o Corinthians perdeu o clássico para o Santos (1 a 0) e segue namorando de forma tímida com a zona da degola. Com olhos bem abertos para a decisão da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, quarta-feira, em Itaquera, o time Alvinegro precisa também abrir os olhos no nacional.

O Brasileirão ainda respira, é fato, mas também tenho convicção de que o Palmeiras já levou… E vocês? Opinem!

Comentários

Related Posts

« »