Free songs

Parabéns, Corinthians! Feliz Natal, Fiel!

nov 16 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Parabéns, Corinthians! Feliz Natal, Fiel!

Corinthians é o legítimo campeão brasileiro de 2017. A vitória de virada sobre o Fluminense por 3 a 1, em Itaquera, só confirmou o que todos já sabiam: Corinthians campeão com toda justiça, apresentando um time longe de ser talentoso com a bola nos pés, mas com uma obediência tática e muita eficiência no ataque de fazer inveja as demais 19 equipes do nacional.

Uma conquista merecida do time que foi mais regular em todas as rodadas do Brasileirão. Um campeão que cumpriu um primeiro turno mágico, com mais de 85% de aproveitamento e controlou o segundo turno. Teve um momento de oscilação, o que é normal numa competição tão longa como o Brasileirão, mas que nunca perdeu o controle da disputa.

Bateu campeão na 35ª rodada com toda justiça.

Dois expoentes da conquista alvinegra: dentro das quatro linhas, Jô. O atacante foi o grande líder e fazedor de gols do time. Pra mim, o grande craque do campeonato brasileiro deste ano.

Na beirada do campo, Fábio Carille o grande comandante de um time apenas médio, mas que o treinador conseguiu fazer brilhar, tirando tudo que a equipe poderia render para se sagrar campeã.

Parabéns pelo título, Corinthians. Feliz Natal, Fiel!

 

Foto: Agência Corinthians

Comentários

Related Posts

« »