Free songs
durante Corinthians X Santos,pelo campeonato brasileiro,na arena Itaquera, em Sao Paulo,SP  01/05/2016 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Quando o Corinthians baterá campeão?

nov 9 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Quando o Corinthians baterá campeão?

O Corinthians é o virtual campeão brasileiro e a Fiel entra definitivamente em contagem regressiva para gritar “é campeão”. Com a calculadora nas mãos, os torcedores se perguntam: o Alvinegro baterá campeão diante de Fluminense, Flamengo, Atlético-MG ou Sport?

A pergunta: não será campeão também pode ser colocada numa possível enquete, já que matematicamente pode haver ainda uma derrocada do time do povo, mas convenhamos que seja algo improvável que aconteça.

Portanto, apenas uma enquete é válida neste momento e está na boca dos corintianos: Quando o time baterá campeão? Façam suas apostas!

A vitória sobre o Atlético-PR (1 a 0), em Curitiba, manteve o Alvinegro ainda mais firme na ponta e na rota do título. O líder abriu vantagem sobre Santos (9 pontos) e Palmeiras (11 pontos) e vê apenas o Grêmio (8 pontos) mais próximo. No entanto, o Tricolor gaúcho não esconde que seu sonho não é roubar o título do Corinthians, mas faturar a Libertadores, na decisão diante do Lanús, da Argentina.

Sendo assim, a caminha alvinegra está escancarada rumo ao título. Uma conquista que ganhou emoção extra neste returno por causa da queda de desempenho do time alvinegro, porém os comandados de Carille retomaram o poder de decisão e a intensidade na busca pelo caneco na partida diante do Palmeiras e a dose de emoção se findou no último final de semana.

Vale destacar que a estrela de campeão também caminha ao lado do time do povo, uma vez que vencer o Furacão, fora de casa, com gol de Giovanni Augusto é realmente algo surpreendentemente. Desacreditado, o meia estava no banco e entrou para fazer a diferença com o gol da vitória.

O líder e competente Corinthians tem estrela de campeão.

Foto: Gazeta Esportiva

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE