Free songs
jucilei-e-rodriguinho-disputam-bola-no-classico-majestoso-1490557865193_1920x1280

São Paulo x Corinthians: Duelo dos opostos

set 22 • Brasileirão, Corinthians, São Paulo, TimesNenhum comentário em São Paulo x Corinthians: Duelo dos opostos

São Paulo e Corinthians prometem um grande jogo neste domingo, 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. Vejo o Alvinegro superior ao Tricolor como time e também no talento individual. No entanto, isso não é sinônimo de vitória. Jogo promete ser equilibrado e torço para que tenha muitos gols.
Num comparativo entre os jogadores, algo que o torcedor adora fazer na busca por provocar o rival, o Corinthians leva vantagem na comparação de 1 a 11. No entanto, a maior vantagem do líder no clássico é mesmo na postura tática e na forma de jogar. O Alvinegro é muito superior ao Tricolor.
Resta saber se o líder terá a velha eficiência na finalização, o que tem faltado à equipe neste returno. Na vitória sobre o Vasco, a equipe voltou a jogar bem, apesar da vitória (1 a 0) com um gol irregular de Jô.
O fator campo pode pesar a favor do São Paulo, afinal o Morumbi terá lotação máxima. Creio, inclusive, que a chance de o Tricolor superar o líder fique restrita na base da vontade e da garra, além, é claro, da motivação por jogar com o estádio cheio, uma vez que como time há uma disparidade enorme entre os rivais.
São Paulo e Corinthians vêm de vitória no Brasileirão. O Tricolor deseja os três pontos para fugir da incômoda zona de degola. Já o Alvinegro mira o triunfo para manter a vantagem na ponta da tabela.
Será o duelo do instável São Paulo, diante do pragmático e eficiente Corinthians.
Quem vence? Opinem! 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE