Free songs
minaessa

Taça do Brasileirão já é do Palmeiras. Alguém duvida?

out 24 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, Vitória1 comentário em Taça do Brasileirão já é do Palmeiras. Alguém duvida?

O Palmeiras é campeão brasileiro de 2016. Alguém duvida? O Alviverde abriu seis pontos do vice-líder Flamengo e oito à frente do Atlético-MG, terceiro colocado, e botou as duas mãos no caneco nacional.

O título está ainda em aberto? Claro. Para os mais céticos, sem dúvida. No entanto, vejo o Palmeiras já campeão pelo futebol apresentado e, sobretudo, pelo falta de bola dos rivais.

Soma-se a isso a tabela da competição, que tem “ajudado” o Alviverde, com confrontos diante de equipes fragilizadas, enquanto o vice-líder Flamengo tem tido as chamadas “pedreiras” pela frente.

Na próxima rodada, é fato que o Palmeiras terá um duelo difícil: o Santos, na Vila Belmiro. Osso duro de roer e um tropeço pode acontecer. No entanto, o Rubro-Negro terá o Galo, em Belo Horizonte. Os dois grandes rivais do Alviverde na busca pelo caneco se “matarão” no Independência.

Quando banco com antecedência o Palmeiras como campeão brasileiro não se trata de desrespeito com os rivais, que são clubes gigantes na busca pelo caneco. É apenas uma análise em cima do desempenho das equipes na competição.

O Palmeiras tropeçou pouco no Brasileirão e para ser ultrapassado pelos adversários diretos teria que amargar nas últimas seis rodadas a perda de pontos que até agora não amargou. Ou seja, o desempenho teria de despencar para ver o título naufragar. Difícil, quase impossível…

O que resta agora no Brasileirão é a disputa pelas vagas à Libertadores e para fugir da degola. O G-6, que pode virar G-7, caso o Atlético-MG ou Grêmio fiquem entre os seis primeiros e conquistem a Copa do Brasil, apresenta até a Ponte Preta, 10ª colocada, com chances de sonhar com um lugar no torneio continental do ano que vem.

Já na rabeira do nacional, do Coritiba, 14º colocado, para baixo, todos os clubes correm risco de figurar na Série B de 2017, inclusive o Internacional, que é o clube grande da vez a lutar contra a degola. América-MG e Santa Cruz já estão rebaixados. Resta agora saber de quem serão as outras duas vagas.

Façam suas apostas!

Posts Relacionados

One Response to Taça do Brasileirão já é do Palmeiras. Alguém duvida?

  1. Henrique disse:

    Estamos em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE