Free songs
gabriel_jesus-palmeiras-futebol_paulista-futebol_brasileiro

Blog opina! Palmeiras campeão, Grêmio, Santos, Corinthians, Inter… Confira!

nov 21 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Blog opina! Palmeiras campeão, Grêmio, Santos, Corinthians, Inter… Confira!

O Blog opina sobre o Brasileirão e a Copa do Brasil. Confira!

– Palmeiras campeão brasileiro com justiça. Melhor time e o mais bem planejado. O Alviverde prova mais uma vez que o nacional por pontos corridos privilegia quem se prepara adequadamente. Não basta pagar salários em dia, é preciso ter um bom elenco, equilibrado e comprometido. O Palmeiras apresenta tudo isso.

– O Alviverde já entra como favorito ao título da Libertadores da América de 2017. Mesmo com a saída de Gabriel Jesus e possivelmente de outros jogadores, o departamento de futebol está estruturado e as peças de reposição chegarão sem sustos e com qualidade. Cuca pode sair e essa, sim, seria uma baixa bastante preocupante.

– Futebol é momento, portanto o volante Moisés, do Palmeiras, merece a seleção de Tite.

– O Internacional corre sério risco de queda no Brasileirão. A decisão para o Colorado é na noite de hoje, diante do Corinthians, em Itaquera. Uma derrota logo mais significará praticamente a degola do time sulino. No entanto, não acredito que o Internacional perca o jogo.

– O Santos deve fechar o nacional como vice-campeão. Bela campanha do time santista, que perdeu jogadores importantes durante a competição, como Gabigol, negociado com o futebol italiano. Outros atletas serviram a seleção e desfalcaram o time por inúmeros jogos. Mesmo assim, o time conseguiu superar as dificuldades e fecha o ano em alta.

– De se lamentar, apenas a má vontade de alguns torcedores, que insistem em pegar no pé de Dorival Júnior, que é pra mim um dos melhores treinadores do país.

– Na decisão da Copa do Brasil, sou mais Grêmio. Atlético-MG é um time mais talentoso, mas o Tricolor gaúcho tem pegada de campeão. Com Renato no comando, o Grêmio ganhou equilíbrio, sobretudo no setor defensivo. Numa melhor de dois jogos, deve dar Grêmio.

– A dispensa de Willians foi uma atitude covarde da diretoria do Corinthians. O jogador não tem nível para atuar no clube, é fato, mas o pretexto para desligá-lo foi lamentável. Esse episódio retrata bem a atual gestão do presidente Roberto de Andrade.

– Inclusive, Willians ser cobrado por estar com uma bermuda verde, a cor do maior rival, é uma das imbecilidades da rivalidade. Infelizmente, temos que conviver com essa ignorância.

– E o São Paulo perdeu mais uma no Brasileirão, dessa vez para a Chapecoense, no sul do país. Atuação tricolor só comprova que muita coisa tem que mudar no Morumbi. A torcida quer a cabeça do técnico Ricardo Gomes. Já o presidente banca o treinador. Como não se pode crer na palavra de dirigente, tudo pode acontecer no clube. Então que aconteça, pois do jeito que está não pode continuar. São Paulo vai mal, bem mal.

– Meu feeling diz que Ricardo Gomes e Oswaldo de Oliveira não entram em 2017 no comando de São Paulo e Corinthians, respectivamente. Vamos aguardar…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE