Free songs
renato-gaucho-tecnico-do-gremio-concede-entrevista-no-olimpico-12042011-1302646775676_1024x768

Corinthians abraça a taça, Grêmio despenca e Cuca na marca do pênalti

ago 24 • Botafogo, Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, São Paulo, TimesNenhum comentário em Corinthians abraça a taça, Grêmio despenca e Cuca na marca do pênalti

A semana apresenta o Corinthians ainda mais líder do Brasileirão. Com a vitória sobre a Chapecoense (1 a 0), nesta quarta-feira, fora de casa, o Alvinegro abriu dez pontos sobre o Grêmio, vice-líder do Brasileirão.

O Corinthians está com as duas mãos na taça do nacional. Não consigo imaginar o que possa acontecer para que o time do povo perca esse caneco. Sem quatro titulares diante da Chape, o time jogou mal, correu riscos, mas venceu com um gol de Jô, no final. Estrela de campeão. Alguém duvida?

Já o Tricolor gaúcho perdeu para o Cruzeiro no tempo normal (1 a 0) e nos pênaltis (3 a 2) e caiu na Copa do Brasil. Renato Gaúcho, que previa uma derrocada corintiana no Brasileirão, vê seu time despencar no mata-mata da Copa e ficar cada vez mais distante do título nacional.

Resta apenas a Libertadores para o Tricolor. Renato, que é bom técnico, fala demais, assim como na época de jogador, e agora entra na mira dos rivais.

O Grêmio, pressionado, precisa se manter vivo na Libertadores, diante de um Botafogo, que também caiu na Copa do Brasil. O Fogão perdeu para o  Flamengo (1 a 0), que fará a final contra o Cruzeiro.

E o Palmeiras recebe o São Paulo, domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Está claro que o duelo coloca o técnico Cuca na marca do pênalti. Se vencer o “Choque-Rei”, sairá fortalecido do clássico, agora se perder… Duvido que a diretoria segure a pressão.

Cuca, atual campeão brasileiro, é amado e odiado dentro do clube. Até mesmo a torcida si divide no apoio ao treinador, que acumula duas eliminações – Copa do Brasil e Libertadores –  e números que não empolgam em seu retorno ao Alviverde.

Tempos difíceis pelos lados do Palestra…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE