Free songs

Corinthians precisa sair “vivo” do Mineirão

out 9 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Corinthians precisa sair “vivo” do Mineirão

Mata-mata é decisão em dois jogos… Precisa saber jogar os 180 minutos para bater campeão… Numa melhor de duas partidas, a tendência é que o melhor time vença…

Estas são frases que acompanham a grande decisão da Copa do Brasil, entre Cruzeiro x Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão.

No entanto, estou convicto de que a grande decisão para o time paulista será nesta primeira partida, fora de casa. Ou o Corinthians arranca, no mínimo, um empate no campo rival, ou o sonho milionário do caneco da competição ficará pelo caminho.

O Cruzeiro é favorito na decisão. É melhor time do que o Corinthians e tem também uma equipe mais talentosa. O Alvinegro chegou à decisão na força da sua camisa e pela forma de disputa da competição, a qual oferece a chance de um time inferior triunfar, o que não tira os méritos da equipe alvinegra.

Se o Corinthians trouxer um revés nem que for pelo placar mínimo para Itaquera, na outra quarta-feira, a decisão estará decidida para o Cruzeiro. O time de Jair Ventura precisa sobreviver à pressão cruzeirense em sua casa e não perder. Se ganhar, melhor ainda…

Se alcançar o feito conquistado na semifinal, diante do Flamengo, quando empatou o duelo de ida sem gols, no Maracanã, certamente ficará perto do caneco.

Em Itaquera, o time paulista é forte. Por uma vitória simples em seus domínios terá enorme chance de bater campeão. A decisão para o Alvinegro é nesta quarta-feira!

Vale lembrar que a Copa do Brasil oferece, além da vaga direta para a Libertadores da América de 2019 ao campeão, um prêmio de cerca de 50 milhões de reais ao vencedor. O vice ficará com 20 milhões.

Comentários

Related Posts

« »