Free songs

Cruzeiro, um justo e milionário campeão

out 18 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Cruzeiro, um justo e milionário campeão

Cruzeiro é o justo campeão milionário da Copa do Brasil. Venceu pela sexta vez a competição e, além de faturar 50 milhões de reais, com o prêmio dado ao vencedor, está garantido na Libertadores da América de 2019. Palmas para o time azul.

Já o Corinthians, vice-campeão, ficou com 20 milhões e sem a vaga na competição continental. No entanto, creio que o Alvinegro saiu fortalecido da disputa. Com um arremedo de time, conseguiu chegar à decisão e fazer frente ao Cruzeiro, um dos melhores elencos do futebol brasileiro. A mim surpreendeu.

Agora, vida que segue, ou melhor, bola que rola na reta final da temporada. O Cruzeiro cumprindo tabela no nacional e com a sensação de dever cumprido, após faturar a Copa do Brasil (como os clubes brasileiros pensam pequeno, né?).

Por outro lado, o Corinthians na luta para somar pontos no nacional e terminar, no mínimo, no meio da tabela e distante do risco da degola. O atual campeão brasileiro deve já pensar na próxima temporada, que não deverá ter Libertadores. O dinheiro também será curto, porém a exigência da Fiel estará lá em cima, como de costume, uma vez que nenhum clube brasileiro ganhou tanto como o time do povo nos últimos dez anos.

A Copa do Brasil já era. E de novo acabou pintada de azul.

Parabéns, Cruzeiro!

Comentários

Related Posts

« »