Free songs

Fiel, Itaquera e São Jorge dão ao Corinthians o direito de sonhar com o caneco

out 11 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Fiel, Itaquera e São Jorge dão ao Corinthians o direito de sonhar com o caneco

A final da Copa do Brasil terá seu último ato na próxima quarta-feira, em Itaquera, e apresenta o Cruzeiro mais perto do título. Com a vitória por 1 a 0, no Mineirão, o time azul terá a vantagem do empate na partida derradeira para fazer a festa no estádio rival.

O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o segundo caneco da temporada. Uma vitória alvinegra por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis – essa é minha aposta.

O Cruzeiro é melhor e provou isso no jogo de ida. Por isso, venceu, mas não convenceu. Inclusive, o time mineiro perdeu a chance de “matar” o título em casa. Teve a chance de fazer mais gols e ampliar a vantagem, porém tropeçou também na sua incompetência para colocar a bola nas redes.

O time azul manteve “vivo” um Corinthians fragilizado no ataque, porém brioso jogando em casa. Temos ainda disputa, assim como temos também um favorito ao caneco: o Cruzeiro.

A virada do Corinthians é possível na próxima semana, em casa? Sim. No entanto, improvável que aconteça. Aposto, sim, num Corinthians conseguindo uma vitória pela vantagem de um gol e levando a disputa para a decisão dos pênaltis.

O Corinthians mostrou sua fragilidade ofensiva no Mineirão. O time não chutou ao gol de Fábio e jogou para empatar. Sofreu um gol ao final do primeiro tempo, fruto de erros individuais e também coletivo da sua zaga, porém saiu festejando, já que correu o risco de sofrer mais gols e isso não aconteceu, o que oferece a chance ao time de sonhar com o título diante da Fiel.

A decisão da próxima semana promete. O Cruzeiro, além da vantagem do empate, jogará da forma que gosta: oferecendo a bola ao rival e atuando nos contra-ataques. Já o Corinthians irá à luta na base da raça e vontade e movido pelos gritos da Fiel torcida. Saravá, São Jorge!

O título está mais para o time azul, mas… Temos ainda uma decisão. O mata-mata oferece a chance de o Corinthians sonhar…

 

Comentários

Related Posts

« »