Free songs
0_29537252801_d4273cedad_k_l

Golzinho fora mantém “vivo” mata-mata da Copa do Brasil

set 29 • Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, TICKER, TimesNenhum comentário em Golzinho fora mantém “vivo” mata-mata da Copa do Brasil

Palmeiras, Cruzeiro e Internacional estão “vivos” no mata-mata da Copa do Brasil, apesar da derrota no jogo de ida. Os clubes saíram atrás na luta por uma vaga na semifinal da competição nacional, mas o golzinho marcado fora de casa mantêm os clubes bem na parada por uma vaga entre os quatro melhores.

Palmeiras perdeu para o Grêmio, enquanto o Cruzeiro caiu diante do Corinthians e o Internacional perdeu para o Santos. O placar de 2 a 1 se repetiu nos três jogos e agora, nos duelos da volta, um triunfo por 1 a 0 bastará para que o trio passe à próxima fase.

A Copa do Brasil privilegia o desejo por vitória mesmo fora de casa, por isso o gol marcado no campo rival é tão valorizado. Desta forma, o regulamento mantém a competição em alta e as torcidas motivadas para o jogo da volta.

No outro jogo das quartas de final, o Atlético-MG venceu o Juventude e abriu também vantagem para a partida da volta, em Caxias do Sul. Todos os jogos acontecem no dia 19 de outubro.

Opinião – O Blog reitera os palpites de antes do início do mata-mata das quartas de final. Palmeiras, Cruzeiro, Santos e Atlético-MG devem formar a semifinal da competição nacional.

Concorda? Opine!

 

Foto: Divulgação

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE