Free songs
flamengo-x-botafogo

Mata-mata da Copa do Brasil é luz no fim do túnel

ago 15 • Botafogo, Copa do Brasil, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, TimesNenhum comentário em Mata-mata da Copa do Brasil é luz no fim do túnel

Semifinais começam nesta quarta-feira e oferecem a Flamengo e Cruzeiro e chance de terminar o ano com um título e, de quebra, com vaga à Libertadores de 2018. Grêmio e Botafogo seguem ainda vivos em outras disputas, além da Copa do Brasil

A Copa do Brasil é luz no fim do túnel para clubes grandes que não sonham com o título do Brasileirão, porém podem terminar a temporada com um caneco nacional. O Flamengo é um deles. O Rubro-Negro, que investiu alto na temporada, enfrenta o Botafogo e joga sua temporada nos dois jogos das semifinais.

Eliminado de forma precoce da Libertadores e bem distante da ponta do Brasileirão, o Flamengo mira sua atenção na Copa do Brasil. Com um  triunfo, o Rubro-Negro terminaria o ano com um título e, de quebra, com uma vaga na próxima Libertadores da América. Nada mal…

A motivação rubro-negra é a mesma do lado do Cruzeiro, que enfrenta o Grêmio na outra semifinal. O Raposa vê também a Copa como a chamada luz no fim do túnel, diante de uma campanha irregular no Brasileirão.

O foco cruzeirense é tão grande na Copa do Brasil, que o técnico Mano Menezes escalou time quase todo reserva na derrota para o São Paulo (3 a 2), domingo, pelo nacional, de olho na semifinal desta quarta-feira. A ordem é se manter vivo na disputa.

Já o Grêmio, rival do Cruzeiro, está ainda na disputa da Libertadores e, apesar de distante do Corinthians, na vice-liderança do Brasileirão, tenta manter vivo o sonho do título nacional.

A Copa do Brasil é mais uma chance de terminar o ano de forma vencedora.

O Botafogo também segue vivo na Libertadores, que é a grande obsessão alvinegra na temporada. Já a Copa do Brasil é plano B, mas que pode ser encarada como plano A, diante da sede de títulos do time da Estrela Solitária.

Confira os duelos:

16/08 (Quarta-feira)

Botafogo x Flamengo, 21h45, Engenhão

Grêmio x Cruzeiro, 21h45, Arena do Grêmio

23/08 (Quarta-feira)

Flamengo x Botafogo, 21h45, Maracanã

Cruzeiro x Grêmio, 21h45, Mineirão

 

 

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE