Free songs
ricardo-oliveira-e-gil-corinthians-x-santos_t5b9ag01pigi1taep2ucgtqg4

Alô rivais: abram os olhos com o Santos!

jan 27 • Copa do Brasil, Corinthians, Libertadores, Palmeiras, Santos, São Paulo, TimesNenhum comentário em Alô rivais: abram os olhos com o Santos!

Os holofotes com todo justiça estão voltados ao Palmeiras, mas peço atenção especial ao Santos. O atual vice-campeão nacional manteve a base do ano passado e se reforçou. Sigo à risca a minha convicção de que o Palmeiras tem o melhor elenco, mas o futebol do Alvinegro é que fascina, empolga e seduz.

Santos e Palmeiras são os grandes favoritos aos títulos da temporada entre os clubes paulistas. Corinthians e São Paulo estão muito abaixo dos rivais.

Já o Santos buscou reforços pontuais. E contratou bem. Destaque para o atacante Bruno Henrique, ex-Wolfsburg, que promete ser mais uma ótima opção para atuar ao lado do veterano, porém eficiente Ricardo Oliveira.

Além da base e dos reforços, ressalto a qualidade de Dorival Júnior à beira do gramado, o qual classifico como o melhor treinador em atividade no país. O desempenho do Peixe sob o seu comando nos últimos campeonatos prova isso.

Resta saber qual o nível de comprometimento de Lucas Lima na temporada. Se a principal estrela alvinegra não estiver frustrada com mais uma temporada distante do futebol do exterior, o Santos tem tudo para decolar e brigar pelos principais títulos.

A base é boa. O time é bom. E o treinador é ótimo. Não tem como dar errado, ou melhor, tem tudo para bater campeão. Acreditem…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE