Free songs
Argentina's Lionel Messi shows his dejection after Brazil's Neymar scored the team's second goal during their 2018 FIFA World Cup qualifier football match in Belo Horizonte, Brazil, on November 10, 2016. / AFP PHOTO / AFP PHOTO AND DOUGLAS MAGNO / DOUGLAS MAGNO

Copa do Mundo merece a genialidade de Messi

out 6 • Copa do MundoNenhum comentário em Copa do Mundo merece a genialidade de Messi

Existe Copa do Mundo sem Messi? Sem Argentina? Claro que existe, afinal o maior evento do planeta bola tem seu apelo natural. No entanto, entendo que a participação de algumas seleções é vital para o glamour da competição. A Argentina é uma delas, assim como Brasil, Itália, Alemanha e até mesmo a Inglaterra.

Portanto, esse risco real da Argentina ficar de fora da Copa do Mundo da Rússia a mim incomoda, pois admito que na Copa do Mundo prezo pela tradição e por camisas pesadas, com história.

Argentina de fora significa deixar a maior estrela do futebol mundial de fora do baile. É justo? Pode não ser, mas faz parte do jogo. Os Hermanos estão demonstrando uma enorme incompetência dentro e fora de campo e pode culminar com a não participação do país no Mundial.

Espero sinceramente que os deuses da bola garantam a Argentina no Mundial na última rodada das Eliminatórias. Se o sofrimento persistir, que a vaga venha então na repescagem. O que não pode acontecer é a seleção bicampeã do mundo ficar fora do maior evento do planeta bola. Seria um duro golpe no coração dos amantes do esporte e eu me incluo nessa.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE