Free songs

Copa do Mundo: Quem será “o cara” na Rússia?

dez 19 • Copa do Mundo, Destaques, TICKERComentários desativados em Copa do Mundo: Quem será “o cara” na Rússia?

A Copa do Mundo da Rússia vem aí. E a pergunta que já toma conta das rodinhas de debates dos fanáticos é a seguinte: Quem será “o cara” do Mundial? Lionel Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo, qual craque brilhará mais com a camisa da sua seleção. Quem levar o título certamente ficará com a coroa de melhor da Copa, sem dúvida. Mas é possível cumprir um ótimo mundial sem bater campeão, é fato também.

Pergunto e respondo: cravo que Lionel Messi será o melhor do Mundial. Apesar do fraco futebol da seleção argentina nas eliminatórias, aposto no crescimento do time até a Copa do Mundo e na genialidade do argentino.

Já Neymar pode, sim, cumprir uma ótima Copa do Mundo. Mais experiente e talentoso, ele precisa ser “o cara” do time de Tite. Inclusive, o sucesso da seleção brasileira depende muito de um bom desempenho do craque do PSG.

No entanto, creio que o Mundial não será de Neymar. Não vejo a seleção brasileira com pinta de finalista, tampouco o camisa 10 com equilíbrio emocional para “carregar” a seleção pentacampeã do mundo rumo ao hexa. Espero que Neymar queime minha língua.

Já Cristiano Ronaldo chegará ao Mundial como o melhor do mundo pela quinta vez. E dono da Euro, já que Portugal é o último campeão do torneio de seleções. Tudo isso credencia o português a ser “o cara” da Copa.

No entanto, não aposto alto na seleção portuguesa, além de achar Messi mais genial que o gajo. Questão de predileção…

Três craques geniais que podem fazer a diferença na Rússia. Lionel Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo: Qual sua aposta para o Mundial de 2018? Opine!

Comentários

Related Posts

« »