Free songs

Cadê o bicho papão da Copa do Mundo da Rússia?

jun 20 • Copa do MundoComentários desativados em Cadê o bicho papão da Copa do Mundo da Rússia?

Já estamos na segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo e não vi ainda uma seleção com pinta e futebol de campeão do mundo. A Rússia, dona da casa, venceu seus dois jogos (Arábia Saudita e Egito), mas está longe de empolgar. Para mim, para nas oitavas de final.
É um Mundial que ainda procura uma grande seleção. A França venceu na estreia (Austrália), mas também não convenceu. Já a Bélgica cumpriu seu papel diante do Panamá, mas teve apenas momentos de bom futebol.
A Argentina decepcionou, diante de um adversário duro (Islândia), porém sem tradição, no empate por 1 a 1, assim como o Brasil, que ficou na mesma igualdade contra a apenas aguerrida Suíça.
Por sua vez, a Alemanha perdeu na estreia para o México (1 a 0) e de seleção favorita, agora, vê-se obrigada a vencer para não naufragar numa Copa do Mundo em que defende o título.
A copa da Rússia não teve ainda nenhum placar em branco, mas está longe de empolgar com gols e grandes jogos. Um duelo espetacular até agora: Portugal 3 x 3 Espanha. De resto, jogos sem muita emoção. Muita correria e pouco futebol.
Frustração com a eliminação do Egito. Não que se esperava muito desta seleção, mas queria e torcia pela presença por mais tempos em campos russos do ídolo Salah. E por falar em zebras, vale ressaltar os bons jogos de Marrocos e Irã, porém os quais não culminaram com triunfos e ambas as seleções estão de malas prontas para retornar para a casa.
Uma Copa do Mundo que merece empolgar e espero que aconteça antes mesmo da fase de mata-mata que por si só já terá enorme apelo. Emoção apenas com o VAR (árbitro de vídeo), que chama atenção por ser novidade, mas é muito pouco em se tratando do maior torneio do mundo do futebol.
Comentários

Related Posts

« »