Free songs
convocao-selecao-brasileira-tite

Rússia-2018: Vai ter caipora… E de vodka!

mar 30 • Copa do Mundo, Destaques, TICKERNenhum comentário em Rússia-2018: Vai ter caipora… E de vodka!

Tite é dos meus. Diante de saborosas vitórias, gosta de brindar com caipirinha. Um autêntico brasileiro. Então um salve para você e para a seleção brasileira, professor!
O Brasil estará na Rússia. Assim como já escrevi aqui, mais importante do que a classificação é o bom futebol da seleção. Mais importante que garantir a vaga para a próxima copa do mundo é ter o respeito de volta e honrar com vitórias e jogo talentoso a camisa pentacampeã do mundo.
Tite mudou a seleção da água para o vinho. Fez de uma geração aquém das anteriores um time forte, competitivo e de personalidade. Algo que Dunga não conseguiu. E Felipão jogou na lata do lixo. Tite era a melhor escolha desde sempre para treinador do Brasil.
No entanto, sabemos que ser o melhor não lhe garante cartaz, tampouco oportunidades no futebol brasileiro. A politicagem por aqui corre solta. Dá nojo.
O treinador comanda a seleção com olhos nos olhos. Ganhou a cumplicidade do grupo e o respeito da imprensa. Quando você é leal, verdadeiro, ninguém quer te sacanear, puxar seu tapete. Tite trata todos bem e consegue ter elogios até diante do clubismo idiota, que cega os fanáticos de plantão. Há de ter paciência!
Técnico supercampeão com o Corinthians, Tite é reverenciado por são-paulinos, santistas, palmeirenses. Ele merece. O Brasil merece.
A seleção já está na copa do mundo da Rússia. É a segunda seleção a se classificar para o Mundial. Além do Brasil, apenas a Rússia já está garantida como país-sede.
Tite merece todos os elogios. A seleção merece um grande comandante. E os brasileiros têm de volta o bom futebol da seleção. O Brasil é um dos favoritos ao mundial de 2018. É fato!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE