Free songs

Seleção inicia luta pelo hexa e tem Tite como principal arma na Rússia

maio 21 • Copa do Mundo, Destaques, TICKERComentários desativados em Seleção inicia luta pelo hexa e tem Tite como principal arma na Rússia

A Seleção brasileira inicia nesta segunda-feira a preparação para a Copa do Mundo. Depois de disputar uma ótima eliminatórias e ser a primeira seleção a se classificar no continente, o time canarinho, enfim, começa a respirar o clima do Mundial.

Um Brasil favorito e competitivo, sobretudo na força como time, mira o hexa na Rússia.

Vejo a seleção brasileira com pinta de time de quartas de final, não mais que isso. No entanto, a Copa do Mundo é uma competição de tiro curto e o caminho pode ser facilitado ou dificultado de acordo com o passar das fases.

O que vale é que o Brasil chega forte ao Mundial. Sem Daniel Alves, machucado, e Neymar, como enorme interrogação, mas com Tite e seu forte trabalho no emocional dos jogadores.

Há tempos um treinador não tinha tanta ascendência sobre uma seleção brasileira com o atual treinador. Os resultados provam isso. Méritos de Tite…

Que a seleção brasileira tenha uma ótima preparação. A estreia diante da Suíça, dia 17 de junho, 15h (horário de Brasília, em Rostov-On-Don, será a chamada pedreira, inclusive mantenho minha convicção de que o Brasil cumprirá uma boa primeira fase, no entanto, sem vencer na estreia. Pra mim, 1 a 1. Palpite..

#selecaobrasileira #Copadomundo #Russia

Comentários

Related Posts

« »