Free songs
Cristiano-Ronaldo-01

Cristiano Ronaldo: Falar o quê? Escrever o quê?

maio 3 • Destaques, Liga dos Campeões, TICKERNenhum comentário em Cristiano Ronaldo: Falar o quê? Escrever o quê?

Ele é abaixo de Lionel Messi. É fato. Mas é gênio igual. Deu pra entender? Não? Mas precisa…

O que falar sobre Cristiano Ronaldo? Craque e um dos maiores do mundo na atualidade.

Vejo o português abaixo do argentino, admito. No entanto, não menos decisivo e genial do que seu maior rival. Inclusive, Cristiano consegue o que para muitos seria surreal. É tetracampeão como melhor jogador do mundo e atual campeão da Eurocopa, além disso está na bica para faturar mais um caneco da Liga dos campeões, tudo isso tendo em seu calcanhar outro gênio: Messi.

Isso só o torna ainda mais fora de série.

Falar o quê? Aplaudir.

Ele é metrossexual? Pode ser. Ele adora um telão? Fato. Ele faz pose na hora de cobrar a falta, parando com as pernas abertas para sair melhor na foto? Sim. Ele joga com a camisa polo do Real Madrid fechada até o último botão? Sim, até porque faz o estilo comportado, daqueles que gostam de estar arrumado mesmo na hora de dormir…

E quando vai decidir os jogos com a camisa madrilena, lógico que deve estar na estica, bem alinhado. Cristiano Ronaldo é tudo isso, além de fora de série com a bola nos pés. Sem comparação, apesar de adorar comparar, é o melhor português que apareceu depois de Eusébio.

Milionário e superstar da bola, Cristiano Ronaldo joga todas pelo Real, assim como está em todos os treinos. Chega cedo e sai tarde. É marrento para entrevistas, porém algo normal em se tratando de astros badalados.

Cristiano Ronaldo faz tipo. Ele adora holofotes, mas não fica só nisso. Quando precisa brilhar com a bola nos pés, brilha, rechaçando a máxima de que é puro marketing. Quem não o aplaude faz por pura birra e falta de espírito esportivo.

Entre Lionel e Cristiano, eu ficaria com o argentino. Predileção pura. Mas isso não torna Cristiano menor. Pelo contrário. Ronaldo está entre os grandes da história do futebol. Merece ser reverenciado pela bola e pelos títulos. Para quem gosta de esportes e ama o futebol, Cristiano Ronaldo merece todas as honras.

Valeu, gajo!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE