Free songs
1reproducao5

Blindagem a Ceni deveria ser uma regra

abr 18 • Destaques, Estadual, Paulistão, São Paulo, TICKER, TimesNenhum comentário em Blindagem a Ceni deveria ser uma regra

Antes de tudo, aposto no trabalho de Rogério Ceni. Acredito em seu potencial como treinador e líder. Por isso, torço pelo seu sucesso.

O ídolo tricolor conta com uma blindagem surreal em se tratando de futebol brasileiro. O São Paulo pode sofrer duas eliminações nesta semana (Copa do Brasil e Paulistão) e ninguém ousa pedir a cabeça do agora treinador. Nunca vi isso por aqui. E acho o máximo.

Rogério merece respeito, assim como todo treinador merece. No entanto, a eliminação de um time grande de duas competições derrubaria qualquer técnico por aqui. Não sei quantas vidas Ceni terá à frente do Tricolor, mas que a tolerância diante do seu trabalho será maior, isso será. O atual momento prova isso.

Quando um treinador assume um clube, ele merece apoio, afinal foi contratado em cima de uma convicção. Apostaram nas ideias e método de trabalho do profissional, então nada mais sensato do que apoiá-lo nas derrotas e nas vitórias. Essa seria a decisão normal, mais sensata. Mas na prática não é assim.

Por isso, Rogério Ceni vive uma realidade anormal em se tratando de futebol brasileiro. Reitero: acho o máximo essa blindagem a Ceni. Até mesmo a torcida fica entre a cruz e a espada para criticar o ídolo.

Vai sobrar para jogadores e dirigentes. Rogério será poupado.

A idolatria vai blindar até quando Ceni? Não sei responder. Mas gostaria muito que todos os treinadores brasileiros tivessem o apoio e a tolerância que Rogério Ceni conta no cargo de treinador do São Paulo. O futebol por aqui seria mais profissional e bem mais competitivo.

Rifar treinador após um insucesso é a cara do futebol brasileiro. Por isso, o futebol por aqui anda tão feio.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE