Free songs

Brasil atual tem técnico, time e favoritismo

nov 10 • Destaques, Seleção Brasileira, TICKERComentários desativados em Brasil atual tem técnico, time e favoritismo

O frágil e ameaçado Brasil dos tempos de Felipão e Dunga está enterrado e faz parte de um triste passado da seleção brasileira. Com Tite, o time canarinho acumula vitórias nas eliminatórias, apresenta um time equilibrado e tem a vaga encaminhada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

A seleção brasileira mudou da água para o vinho sob o comando do ex-corintiano. Com Tite, o Brasil ganhou em consistência e deixar transparecer novamente o talento individual do jogador brasileiro.

Neymar posa como um comandante que nunca foi com Felipão e Dunga e os coadjuvantes correspondem a confiança do treinador, dando intensidade e velocidade ao time. Destaque para Renato Augusto, que ganha cada vez mais espaço no meio campo canarinho.

O Brasil vence e convence, é fato!

O triunfo diante da Argentina por 3 a 0, no Mineirão, apresentou uma seleção avassaladora. O time venceu com autoridade e não deu a menor chance ao principal rival. Ficou claro que Tite fez o básico, o que Dunga não conseguia, ou melhor, nem tentava ou não sabia como fazer.

O atual treinador compactou o time, ganhou velocidade na transição entre os setores e o time cresceu desta forma.

A Argentina sentiu o bom momento de uma seleção canarinho, que faz o torcedor brasileiro voltar a confiar no time, algo que até então era impossível de acreditar num passado recente.

Com a vitória sobre a rival Argentina, o Brasil segue na liderança isolada das eliminatórias, com 24 pontos, um acima do Uruguai, que ocupa a vice-liderança.

A Argentina? Apenas na sexta colocação, com 16 pontos, fora da zona de classificação para o Mundial de 2018. Inclusive, a principal rival não estaria hoje nem na disputa da repescagem.

Abram os olhos, Hermanos!

Comentários

Related Posts

« »