Free songs

Meu São Paulo ideal é ofensivo e à espera de Pato

jan 7 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Meu São Paulo ideal é ofensivo e à espera de Pato

Assumi o lugar de André Jardine e fiz um esboço do São Paulo para a temporada. O Tricolor ideal para mim têm três atacantes e espera por Alexandre Pato, que ainda pode pintar no Morumbi.

Com as contratações realizadas e a base do ano passado, o novato André Jardine tem boas opções para definir os 11 titulares. Na minha projeção, o Tricolor teria um time forte e um banco também com bastante opção para a mudança não apenas das peças, mas também do esquema tático durante os jogos.

Montei o São Paulo no 4-3-3, com Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Hernanes; Pablo, Diego Souza e Everton.

Creio que, com a pré-temporada, Jucilei pode, sim, apresentar melhor preparo e ter fôlego e velocidades suficientes para comandar a primeira linha de marcação do time. Além disso, Arboleda e Anderson Martins formariam disparado a minha zaga titular.

O experiente Nenê ficaria no banco como opção para o segundo tempo. Antes, porém, conversaria com o veterano jogador para saber até que ponto ele aceitaria a reserva, optando por liberá-lo se fosse para ficar de bico no banco.

O São Paulo tem uma base competitiva e tem tudo para crescer na temporada. É fato que a pré-Libertadores será um desafio logo de cara,  já no dia 6 de fevereiro,  diante do Talleres, em Córdoba, na Argentina,  e já testará a força deste novo São Paulo, mas prevejo um Tricolor forte na temporada.

E você? Opine!

 

Comentários

Related Posts

« »