Free songs

Palmeiras muda de rota, esquece jovens treinadores e aposta em medalhão

jul 27 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Palmeiras muda de rota, esquece jovens treinadores e aposta em medalhão

O Palmeiras fechou com Felipão um contrato longo até 2020 e agora espera acertar na nova rota, deixando de lado a aposta em jovens treinadores e optando por um veterano, o popular “medalhão”, com muita história no clube e um currículo recheado de conquistas.

A aposta vale e o Palmeiras tem todo o direito de mudar a rota que vinha adotando nos últimos anos. No entanto, eu não apostaria. A chegada de Felipão vejo com um enorme retrocesso num primeiro momento e admito uma enorme curiosidade em saber qual o estágio atual do treinador.

O Felipão que ficou em minha memória é o do 7 a 1 diante da Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. Difícil desassociar Felipão do vexame histórico no Mundial disputado por aqui.

A mudança é radical. De bom é que o Palmeiras não ficou na mesmice. Resolveu arregaçar as mangas e mudar a rota, buscando um novo perfil de comandante. Se vai dar certo, só os deuses da bola sabem…

Reitero: eu não apostaria. E você? Opine!

Comentários

Related Posts

« »