Free songs

Existiria chance de título na Rússia sem Neymar?

fev 28 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Seleção Brasileira, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Existiria chance de título na Rússia sem Neymar?

Neymar estará na Copa do Mundo. A lesão no dedinho não tirará o craque do Mundial, que terá início no meio deste ano, na Rússia. A lesão deixou a torcida brasileira em polvorosa, no entanto, a certeza de que o craque estará na Copa já acalmou os ânimos da nação.

Diante do susto com a lesão do principal jogador brasileiro proponho uma reflexão: existe seleção brasileira sem Neymar?

O camisa 10 é o único craque de um time bem montando e competitivo. No entanto, é fato também que o talento raro está concentrado apenas nos pés no atacante do PSG.

Vejo Neymar como craque e peça vital para a seleção brasileira de Tite. Sem ele, o Brasil perde muito da genialidade, improviso e poder de decisão. O time canarinho tem ótimos jogadores como Marcelo, Paulinho, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, William e por aí vai…

Porém, Neymar é o “cara” da seleção de Tite e candidato a ser o grande destaque do Mundial. Sem ele, a seleção seria apenas mais um time a brigar para ir à final. É fato.

Tenho inúmeras críticas a Neymar, o qual considero um craque, porém um astro mimado e inconsequente em muitas atitudes dentro de campo. No entanto, é fato também que é arriscado tê-lo como único e principal nome em campo, mas seria uma tragédia ainda maior sem ele no Mundial.

Por isso, como brasileiro e amante do esporte agradeço também a presença do craque na Copa do Mundo.

Comentários

Related Posts

« »