Free songs
durante o jogo entre Corinthians/SP x Palmeiras/SP, realizado esta noite na Arena Corinthians, valido pela 5a. rodada do  Campeonato Campeonato Paulista 2017. Juiz: Thiago Duarte - Sao Paulo/Brasil - 22/02/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Crias do terrão em alta no Parque São Jorge

fev 23 • Destaques, Palmeiras, Paulistão, TICKER, TimesNenhum comentário em Crias do terrão em alta no Parque São Jorge

A vitória do Corinthians diante do Palmeiras, no dérbi do centenário, em Itaquera, ofereceu ao Alvinegro mais do que os três pontos e a satisfação de triunfar sobre o maior rival. A vitória apontou um caminho a ser seguido pelo clube: apostar na molecada das categorias de base.

Mesmo Jô, agora experiente e autor do gol da vitória sobre o Alviverde, nasceu também no terrão do Parque São Jorge. Estou convicto de que só a garotada para dar uma sobrevida ao clube, que sofre com o financiamento do estádio e outras mazelas administrativa. Sem dinheiro em caixa e com um time tecnicamente deficiente, a saída mais sensata e inteligente é apostar na categoria de base.

Vale lembrar que os garotos acabaram de se sagrar campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O triunfo sobre o Palmeiras mostrou Maycon, Arana e Léo Jabá, todas crias do terrão, sendo destaques. Não sentiram a pressão do dérbi e foram eficientes com e sem a bola nos pés. Maicon, inclusive, fez a jogada do gol de Jô. Jabá e Arana atuaram como veteranos.

Já no elenco profissional, o Corinthians tem outros novatos que merecem ter uma chance, assim como nas categorias de base existe uma legião de jovens promessas à espera de uma chance. É só a diretoria apostar. A Fiel apoia e mostrou isso no dérbi, quando incentivou do início ao fim o time e, em especial, os garotos.

Foto: Daniel Augusto Jr. / AG. Corinthians

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE