Free songs
corinthians-x-danubio-12

Paulistinha: Corinthians campeão. Parabéns, Fiel!

abr 30 • Corinthians, Destaques, Paulistão, TICKER, TimesNenhum comentário em Paulistinha: Corinthians campeão. Parabéns, Fiel!

Corinthians é campeão do Paulistinha. A vitória sobre a Ponte Preta por 3 a 0, em Campinas, coloca o Alvinegro na condição de campeão virtual do estadual. Isso porque tem ainda o segundo e derradeiro jogo, em Itaquera.

Em sua casa, o Timão jogará em cima de sua enorme vantagem. Pode perder por até dois gols que será campeão pela 28ª vez em sua história. A Ponte precisa fazer 3 a 0 para levar para a disputa dos pênaltis.

É possível? Para os campineiros otimistas e corintianos pessimistas, sim, é possível. Mas, convenhamos, é muito improvável que aconteça.

O discurso dos jogadores e do técnico Fábio Carille será de precaução e respeito ao adversário. Tudo certo. Faz parte do futebol. Mas como analista, banco aqui: Corinthians campeão e com todos os méritos.

O triunfo em campinas foi de time campeão: 3 a 0 sob a batuta de Rodriguinho. O meia, inclusive, levou o terceiro cartão amarelo, está fora do duelo derradeiro, em Itaquera, mas foi o grande destaque do triunfo no campo rival. Decidiu para o Corinthians com gols e assistências.

O Corinthians, apontado de forma justa antes do Paulistinha como a quarta força do futebol paulista, agora bate campeão. O futebol é assim. O Alvinegro mostrou sua força no estadual e garantiu o caneco. Palmas!

Parabéns a Carille e seus comandados.

Agora, da mesma forma que tenho convicção do título, mesmo antes do jogo da volta, em Itaquera, afirmo também que o Corinthians segue sendo um time fragilizado para a disputa do Brasileirão. O atual time é limitado para o nacional.

O caneco do estadual deve ser festejado e enaltecido. Toda conquista é importante, mas é necessário também manter os pés no chão. É festejar com inteligência e bom senso.

Corinthians é um time competitivo e pode vir a ficar bem forte e ainda mais duro de ser batido no nacional. É preciso contratar. Para o estadual, deu para o gasto!

Parabéns, Fiel!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE