Free songs
neymar-coutinho-brasil-argentina-eliminatorias-2018-10112016_1rrnetbgv6fb81uqbl6ivysuho

Coutinho é craque coadjuvante na seleção

jan 10 • Destaques, Seleção Brasileira, TICKERNenhum comentário em Coutinho é craque coadjuvante na seleção

Time de Tite só tem holofotes para Neymar. Novo reforço do Barcelona é craque, a segunda maior contratação da história do futebol, mas tem tratamento de coadjuvante, assim como todas as demais estrelas que atuam ao lado do astro do PSG no time canarinho

A seleção brasileira tem Neymar como o grande fora de série e seu principal astro. Philippe Coutinho, apesar de posar como a segunda maior contratação da história do futebol, é apenas mais um coadjuvante no time de Tite. Neymar é dono dos holofotes e deixa os demais companheiros em sua sombra. Não porque o craque do PSG deseja que as coisas sejam assim, mas essa é a avaliação.

Neymar é visto como o único fora de série da seleção brasileira, o que este blogueiro concorda. Os demais são ótimos, alguns craques, porém todos coadjuvantes. A seleção tem “dono”: Neymar.

Coutinho é craque e não à toa o Barcelona pagou mais de 620 milhões de reais pelo seu futebol. Na seleção, Coutinho não é apena “mais um” no esquema de Tite. Ele é “o cara” na equipe canarinho, responsável pela evolução e intensidade do time do meio para frente, sobretudo caindo pelo lado esquerdo. Tite sabe disso.

Portanto, os holofotes podem e ficarão em cima de Neymar, é fato, porém a importância de Coutinho é a mesma da estrela do PSG. Saudável de tudo isso, é que ambos são brasileiros e defenderão o time canarinho na Copa da Rússia.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

«

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE