Free songs
agoravai

Procura-se um reserva para Gabriel Jesus

out 4 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Seleção Brasileira, TICKER, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Procura-se um reserva para Gabriel Jesus

Douglas Costa, Firmino, Tardelli, Taison… Quem será o reserva de Gabriel Jesus na Copa do Mundo da Rússia, em 2018? Que o ex-atacante do Palmeiras é o dono da camisa 9 ninguém contesta, nem Tite. No entanto, o seu reserva imediato, que num Mundial pode-se tornar até mesmo titular, já que a competição é de tiro curto e uma lesão pode tirar o titular de cena, ainda não é unanimidade para o treinador da seleção, tampouco para a torcida brasileira.

No último sábado, durante um papo com o mestre Claudio Zaidan, comentarista da Rádio Bandeirantes, concluímos que ainda falta esse reserva para a vaga de Gabriel Jesus. Lembrei do atacante Jonas, do Benfica, que atravessa há um bom tempo ótima fase no clube português. Jonas, inclusive, é tetracampeão com os “encarnados”.

Pergunto: para o amigo internauta, quem seria o reserva “ideal” para o menino Gabriel Jesus? No Brasil, Jô é visto com bons olhos, sobretudo pelo seu bom desempenho com a camisa do Corinthians no Brasileirão e pelo fato de já ter disputado a última Copa do Mundo.

De fora do país, Firmino, Douglas Costa e Taison são atacantes que vêm sendo convocados. Taison, inclusive, é jogador de beirada de campo, o que não seria opção imediata para o lugar de Gabriel Jesus.

Dos nomes ainda não testados, destaco também o de Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro e que está no Guangzhou Evergrande, da China. Apesar de jogar atualmente na Ásia, Goulart demonstra ótimo desempenho pelo clube chinês e também mereceria uma chance. Ricardo Goulart é goleador e prova sua competência para balançar as redes desde os tempos de Cruzeiro.

A vaga para o ataque está ainda aberta, assim como outras vagas no grupo final que disputará o Mundial da Rússia. Diante da Bolívia, nesta quinta-feira, em La Paz, o treinador talvez teste Tardelli, uma das grandes surpresas da atual convocação. Creio, inclusive, que Tite deverá levar estar dúvida para o próximo ano.

Para os atacantes brasileiros de dentro e fora do país é possível sonhar ainda com a Copa do Mundo. É fato. Tite está de oho…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE