Free songs

Já podemos decretar o fim da era do “cheirinho”?

jan 9 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Já podemos decretar o fim da era do “cheirinho”?

Com Arrascaeta e Gabigol, o Flamengo tem o melhor time do país do meio para a frente. O Rubro-Negro, que já tinha uma base forte, agora posa como uma das principais forças do Brasil, com um time talentoso e um elenco cheio de alternativas.

E mais: o que faltou nos últimos anos ao time, que foi um treinador com competência para dar padrão à equipe e impor disciplina ao elenco, o Flamengo tem agora, com a chegada do ótimo Abel Braga.

Nem mesmo a falta ainda de um bom zagueiro e, também, mais uma opção para a lateral-direita, diminui o favoritismo do Rubro-Negro para a temporada.

É fato que com a bola rolando que se decide e se conquista os títulos, mas é fato também que o elenco é forte e o clube, enfim, tem tudo para dar fim ao “cheirinho” na busca pelos títulos. Isso é inegável…

O Rubro-Negro está muito forte para a temporada, ao lado do campeão Palmeiras. Junta-se aos dois, o Grêmio, devido à força do grupo super vitorioso comandado por Renato Gaúcho.

Os demais clubes terão de correr atrás. Haja fôlego!

Comentários

Related Posts

« »