Free songs
2reproducao9

Hernanes pode ser o Muricy de 2013

jul 30 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Brasileirão, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Hernanes pode ser o Muricy de 2013

Hernanes foi o grande destaque do São Paulo no triunfo histórico sobre o Botafogo (4 a 3), no Rio. Fez gol e chamou a responsabilidade. Mesmo distante ainda do ritmo de jogo ideal, o meia mostrou a cara, inflamou o time e provou a que veio.
Quando o São Paulo anunciou Hernanes, ressaltei que o clube trazia não só um jogador de alto nível, mas um campeão. O Tricolor, que tem bons jogadores no elenco, precisava de um jogador assim: talentoso e com história vitoriosa no clube.
Hernanes é aquele jogador que oferece personalidade aos demais jogadores. Aquele cara que em campo encorpa o time com sua qualidade, postura e, sobretudo, com sua vontade de vencer. Hernanes tem estrela de vencedor.
O menino Marcos Guilherme também foi destaque, ao marcar dois gols. Mais um a estrear em alto nível. Já a vitória pode ser um divisor de águas para o São Paulo. Um triunfo diante de um Botafogo que individualmente é inferior ao Tricolor, mas como time é superior ao Tricolor.
O São Paulo venceu com uma virada histórica. Se vai escapar da degola para a Série B não se pode cravar, mas que Hernanes pode ser o Muricy de 2013, como o grande comandante do time na fuga do rebaixamento, sem dúvida, tem tudo para ser esse cara.
A chegada de Hernanes foi “cirúrgica”. Ponto para a diretoria.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE