Free songs

Boselli é gol de placa da diretoria corintiana

jan 4 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Boselli é gol de placa da diretoria corintiana

Depois de Jô, o Corinthians volta a ter um artilheiro nato, daqueles que se pode dizer: joga a bola para ele que é “caixa”!
Mauro Boselli, argentino, de 33 anos, que estava no León, do México, assinou contrato com o time do povo e já está à disposição de Fábio Carille.
Boselli tem números que impressionam e devem, sim, deixar a Fiel em polvorosa. Nas cinco temporadas completas que cumpriu pelo Léon, o artilheiro marcou mais de 20 gols em quatro delas:
13/14 – 47J – 27G
14/15 – 28J – 16G
15/16 – 40J – 26G
16/17 – 43J – 23G
17/18 – 41J – 29G
 
Já no ano passado, o atacante jogou apenas metade da temporada e mesmo assim marcou 9 gols em 22 jogos.
Ele deixa o clube mexicano como o segundo maior artilheiro da história do clube, com 130 gols.
 
Mauro Boselli começou a carreira no Boca Juniors, onde venceu a Libertadores da América de 2007. Atuou também pelo Estudiantes, onde também faturou o torneio continental, dois anos depois. Nesta edição, terminou como artilheiro da Liberta, com oito gols. É matador!
 
Boselli chega para assumir a camisa 9 e reforçar um setor que o Corinthians sofreu no ano passado. Com Boselli, o Alvinegro poderia ter tido melhor sorte, por exemplo, na decisão da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, quando sofreu com Romero, Roger, Jonathan e Sheik em fim de carreira.
O argentino, é sim, o atacante dos sonhos de Carille, sobretudo pelo fato de o Corinthians sofrer com a falta de dinheiro e ter conseguido o jogador “de graça”, em troca apenas de salários e luvas.
 
O desejo do jogador em atuar pelo clube pesou também, uma vez que Grêmio e América do México brigavam junto com o Corinthians pelos seus gols.
 
Bola dentro da diretoria corintiana…
Comentários

Related Posts

« »