Free songs

Arbitragem: Ruim com e sem o VAR

out 23 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Arbitragem: Ruim com e sem o VAR

O árbitro de vídeo, denominado VAR, está longe de ser solução no futebol brasileiro. Muito pelo contrário…

Por aqui, o olho digital serviu apenas para expor ainda mais a incompetência dos homens de preto. Agora, passa-se vergonha em dobro: os juízes e o árbitro de vídeo. Somos mesmo imbatíveis no quesito incompetência…

A partida desta segunda-feira, entre Internacional x Santos (2 a 2), no sul, expôs mais uma vez a fraca arbitragem brasileira. Ricardo Marques Ribeiro paralisou por cinco minutos o jogo, após anular o gol de Leandro Damião. Sem o VAR, que não pode ser usado no Brasileirão, o árbitro não sabia o que fazer. Confirmar ou não o lance?

A partir daí, adotou uma resenha sem fim com seus parceiros de apito, até chegar à conclusão de ratificar a não marcação do gol. Alguém ficou à espera do replay da TV, mas a emissora não mostrou, o que deixou à equipe de arbitragem como barata tonta em campo.

Ridículo…

Aproveito também para repudiar a postura dos jogadores, desrespeitosos, que só tinham como objetivo fazer pressão para cima do árbitro, deixando claro que pouco importa a legalidade do lance, o que vale mesmo por aqui é a vantagem, seja ela obtida da maneira que for…

Os erros dos árbitros chegam a ser imorais, assim como a postura dos jogadores.

Pobre VAR… Pobre futebol!

 

Comentários

Related Posts

« »