Free songs

“Chutado” Brasileirão vira tábua de salvação

nov 1 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Libertadores, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em “Chutado” Brasileirão vira tábua de salvação

O milionário Palmeiras tem obrigação de terminar o ano com um título. Após perder o Paulistinha para o rival Corinthians e ver naufragar o sonho da Copa do Brasil e, principalmente, a Libertadores da América, o Alviverde mira suas forças para o Brasileirão, justamente o campeonato que desprezou a temporada inteira.

O nacional, agora, torna-se a chamada tábua de salvação.

O Palmeiras é o grande favorito ao caneco da principal competição do país. Não apenas pela bola que joga, mas, sobretudo, pelo futebol que os rivais não conseguem jogar. Portanto, o Palmeiras deve bater campeão daqui a algumas rodadas.

Depois de tratar como obsessão a Libertadores, optando por time “alternativo” em muitas rodadas do Brasileirão, o time de Felipão agora promete dar a devida atenção ao nacional.

A queda da Libertadores não foi vexatória. Foi, sim, frustrante, principalmente pelo peso dado à competição e pelos milhões gastos pelo parceiro. O Boca é menos time que o Alviverde, mas sabe jogar a competição. Tem mais pegada e mais equilíbrio emocional. O quesito, “cabeça”, sempre ponderei que era o maior problema deste atual Palmeiras, que aposta num atacante “desequilibrado” como Deyverson.

Diante do time argentino faltou bola, mas principalmente equilíbrio emocional para jogar da forma que sabe e ir à decisão. Além da covardia, sobretudo no jogo da ida, que acabou sendo fatal.

Por fim, o Brasileirão é um belo título de consolação. Justamente o nacional, tão desprezado por Felipão e Cia…

Comentários

Related Posts

« »