Free songs

A força do quarteto paulista na temporada

jan 4 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em A força do quarteto paulista na temporada

Todos contra o campeão Palmeiras. Na teoria será assim… E com a bola rolando, o que esperar o que do seu time na próxima temporada?
 
Vamos lá…
 
O Alviverde segue imponente, com time forte e reforçado. É, disparado, o grande favorito aos títulos no ano. No entanto, como de costume, o Palmeiras pode perder para si mesmo, já que o Alviverde gosta de criar polêmicas rasas e infantis.
No entanto, é sim um time muito forte e favorito já no Paulistão, ou Paulistinha, como diz seu presidente falastrão.
 
O São Paulo pinta como a segunda força paulista, ao lado do Corinthians, e disposto a fazer frente ao Palmeiras. Terminou o ano bem, classificado à Libertadores e com uma base pronta, bem diferente dos últimos anos quando flertou seriamente com o rebaixamento no nacional.
 
Reforçou-se com ótimos valores, como Pablo e o retorno de Hernanes. Volpi é a esperança para acabar com a maldição da camisa 1. O Tricolor promete muita força na temporada.
Não aposto no treinador Jardine, tenho ressalvas ao seu trabalho, mas dou, é claro, um crédito ao novato, afinal currículo vencedor ele tem nas categorias de base. A conferir…
 
Já o Corinthians tenta retomar o caminho dos títulos com o retorno de Fábio Carille. Com parte do elenco renovado e bem reforçado, aposto no Alvinegro. Ramiro, Sornoza e Mauro Boselli são alguns reforços importantes que chegaram para encorpar o time, que precisa ainda com urgência de um bom zagueiro e um lateral esquerdo.
 
No entanto, é fato que o Corinthians é um time bem mais forte que na última temporada. Pode pintar ainda Love no ataque, o que seria muito amor para a Fiel torcida.
 
Já o Santos é a grande incógnita entre os chamados grandes. Sem Gabigol, que deu adeus ao clube, a diretoria não contratou ainda, com exceção do argentino Sampaoli, que chegou para comandar o time. Muito pouco. O Santos tem potencial, porém precisa de mais reforços para acompanhar o trio de ferro.
 
Espero mais do Santos, sobretudo fora de campo. Sampaoli é um belo personagem na beirada do campo, mas também uma incógnita no comando, já que para seu trabalho render frutos será preciso tempo, tudo que diretoria e torcida não gostam de oferecer.
 
Qual a ordem de força entre os grandes paulistas?
 
Para mim: Palmeiras, São Paulo e Corinthians no mesmo patamar e Santos, nessa ordem…
 
E vocês? Opinem!
Comentários

Related Posts

« »