Free songs

Roger Machado enterra obsessão pela Libertadores e mira título do Paulistinha

fev 9 • Destaques, Palmeiras, Paulistão, TICKER, TimesComentários desativados em Roger Machado enterra obsessão pela Libertadores e mira título do Paulistinha

O treinador Roger Machado muda o foco no Palmeiras e merece elogios. O treinador descarta colocar a Libertadores da América como principal objetivo na temporada e mira, quem diria, o Paulistão. Roger age certo, afinal o Palmeiras tem camisa e elenco para brigar por todos os títulos.

A Libertadores é importante? Claro. Mas o Paulistão, que hoje está mais para Paulistinha, é verdade, precisa também ser uma meta e, neste momento, o principal objetivo do clube. O treinador está correto.

Uma das principais críticas deste blogueiro ao Palmeiras no ano passado foi a obsessão do clube pela Libertadores. A conquista do torneio continental contaminou o Alviverde, que naufragou de forma frustrante na principal competição sul-americana e terminou o ano sem nenhum título. Fiasco! Erro grotesco de planejamento.

O Palmeiras tem de pensar numa competição por vez. E quanto elas se afunilarem, será necessário que o clube use o planejamento e o bom elenco à disposição para brigar por todos os títulos.

Time grande precisa pensar assim. Roger começa muito bem.

“O Campeonato Paulista é a primeira competição do ano que você pode comemorar um título e levantar uma taça. Então, ela é muito importante, até para o seguimento da confiança do trabalho”, disse Roger, logo em sua chegada ao clube, ao final do ano passado.

O treinador se mantém fiel ao objetivo inicial. E o Palmeiras é um dos favoritos ao título do Paulistinha, com cinco vitórias em cinco jogos. Palmas para o time e para Roger também, é claro.

 

Comentários

Related Posts

« »